You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/141
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCunha, Marcus Vinícius Da-
dc.date.accessioned2010-05-07T11:46:21Z-
dc.date.available2010-05-07T11:46:21Z-
dc.date.created2010-05-07-
dc.date.issued2010-05-07T11:46:21Z-
dc.identifier.urihttp://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/141-
dc.description.abstractEste capítulo apresenta as concepções fundamentais da Epistemologia Genética de Jean Piaget, tomando essa teoria como um paradigma. Focalizando temas relativos ao desenvolvimento cognitivo e da sociabilidade, o capítulo expõe a visão de Piaget sobre a educação, discutindo as possibilidades de transposição da teoria piagetiana para a prática educacional.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD08_Psicologia Genética e Educaçãopt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordPsicologia, Educação, Piaget, Psicologia Genética, Prática Educacionalpt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d08t02.pdf1.75 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.