You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/144
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarrara, Kester-
dc.date.accessioned2010-05-07T11:58:56Z-
dc.date.available2010-05-07T11:58:56Z-
dc.date.created2010-05-07-
dc.date.issued2010-05-07T11:58:56Z-
dc.identifier.urihttp://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/144-
dc.description.abstractAparentemente, é óbvia a justificativa para a presença de matérias, disciplinas e conteúdos relacionados à Psicologia nos diversos cursos de graduação e pós na área de Educação. Um primeiro olhar sobre essa suposta obviedade conduz ao fato de que conceitos popularmente consagrados, como os de aprendizagem, desempenho, compreensão, avaliação, motivação, desenvolvimento e uma infinidade de outros, estão definitivamente incorporados ao linguajar cotidiano do educador. E, por suposto, a ciência que lida com essas questões é a Psicologia.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD08_Contribuições da Psicologia à Educaçãopt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordPsicologia, Educaçãopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d08t05.pdf920.13 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.