Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/144
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carrara, Kester | - |
dc.date.accessioned | 2010-05-07T11:58:56Z | - |
dc.date.available | 2010-05-07T11:58:56Z | - |
dc.date.created | 2010-05-07 | - |
dc.date.issued | 2010-05-07T11:58:56Z | - |
dc.identifier.uri | http://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/144 | - |
dc.description.abstract | Aparentemente, é óbvia a justificativa para a presença de matérias, disciplinas e conteúdos relacionados à Psicologia nos diversos cursos de graduação e pós na área de Educação. Um primeiro olhar sobre essa suposta obviedade conduz ao fato de que conceitos popularmente consagrados, como os de aprendizagem, desempenho, compreensão, avaliação, motivação, desenvolvimento e uma infinidade de outros, estão definitivamente incorporados ao linguajar cotidiano do educador. E, por suposto, a ciência que lida com essas questões é a Psicologia. | pt_BR |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | D08_Contribuições da Psicologia à Educação | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Psicologia, Educação | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d08t05.pdf | 920.13 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.