You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/196
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTozoni-Reis, Marília Freitas de Campospt_BR
dc.date.accessioned2010-08-16T20:37:49Z-
dc.date.available2010-08-16T20:37:49Z-
dc.date.created2010-08-16-
dc.date.issued2010-08-16T20:37:49Z-
dc.identifier.urihttp://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/196-
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD10_A pesquisa científica em andamentopt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEste texto apresenta duas importantes contribuições para a realização de pesquisas científicas em educação: o processo de pesquisa e as normas para apresentação de trabalhos científicos. Iniciamos com uma breve reflexão acerca da importância e, principalmente, dos limites da metodologia de pesquisa para, a seguir, detalhar o processo de pesquisa com objetivo de auxiliar o pesquisador iniciante no planejamento das atividades de pesquisa segundo suas grandes etapas: revisão bibliográfica; coleta de dados; análise dos dados; redação final do estudo. Além disso, como contribuição de natureza ainda mais técnica, o texto apresenta as normas para redação de trabalhos científicos que vai da apresentação geral dos trabalhos às normas de citações de autores e referências bibliográficas. São informações técnicas muito importantes para a apresentação dos trabalhos científicos, normas resultantes de acordos internacionais da comunidade científica que o pesquisador iniciante poderá conhecer, inclusive pelos exemplos disponibilizados no texto.pt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordMetodologia da pesquisapt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d10a02.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.