You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849
Title: 
A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: a escola comum inclusiva
Author(s): 
ISBN: 
  • 978-85-60331-30-7 - volume 1
  • Coleção A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: 978-85-60331-29-1 Volume 1: 978-85-60331-30-7
Language: 
pt_BR
Abstract: 
A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam o conservadorismo das escolas, contestando os sistemas educacionais em seus fundamentos. Ela questiona a fixação de modelos ideais, a normalização de perfis específicos de alunos e a seleção dos eleitos para freqüentar as escolas, produzindo, com isso, identidades e diferenças, inserção e/ou exclusão.
Issue Date: 
30-May-2011
Publisher: 
Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial
Keywords: 
Educação especial, Educação inclusiva
Notes: 
Este material é parte do fascículo 1. O fascículo completo está em: http://ramec.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1826&Itemid=1
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
A_Escola_Comum_Inclusiva.pdf20.48 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.