Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40343
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Hiratomi, Lia Tiemi | pt_BR |
dc.contributor.author | Iamabe, Tereza Higashi | pt_BR |
dc.contributor.author | Schlünzen, Elisa Tomoe Moriya | pt_BR |
dc.contributor.author | Schlünzen Junior, Klaus | pt_BR |
dc.contributor.author | Lima, Márcia Debieux de Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Danielle Aparecida do Nascimento | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-09-30T19:29:42Z | - |
dc.date.available | 2011-09-30T19:29:42Z | - |
dc.date.created | 2011-09-30 | - |
dc.date.issued | 2011-09-30 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40343 | - |
dc.description.abstract | As lembranças são fundamentais para a elaboração da História de um País, de instituições, de clubes ou de pessoas. Para tanto, depende da pesquisa e análise de registros em: documentos escritos, imagens ou fotografias e depoimentos pessoais (diários, agendas, entre outros). A História registrada é a base para a análise de vida para as futuras e atuais gerações. A análise da História pode, conseqüentemente, servir como apoio para mudanças. “Um País sem memória não se modifica, repete os seus próprios erros”. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.isversionof | Caderno de Formação: formação de professores didática dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. v. 12. | pt_BR |
dc.title | EAI_Guia do professor scrapbook: a arte de decorar álbuns de fotografia | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Todos os níveis | pt_BR |
dc.description2 | Ensino | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Álbum de fotografia, Arte-educação, Decoração, Aluno, Professor | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d00t03.pdf | 1.93 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.