You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40349
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorChristov, Luiza Helena da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2011-10-04T21:48:40Z-
dc.date.available2011-10-04T21:48:40Z-
dc.date.created2011-10-04-
dc.date.issued2011-10-04-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40349-
dc.description.abstractA autora Luiza Helena da Silva Christov escreve sobre repertório dos professores em formação e diz "para que uma experiência possa se constituir em uma experiência específica, capaz de ser incorporada em nosso repertório cultural, são necessários três movimentos do sujeito que conhece: movimento do intelecto para pensar, nomear, conceituar o real; movimento prático para mudar de lugar e de forma de ver o real, para intervir, manipular material e moralmente o mundo e movimento emocional para se permitir o padecimento que constitui a sensível relação com o mundo e com a crise provocada pela perplexidade que motiva a busca por novas respostas." Esse texto pertence ao módulo 1 disciplina 1 do curso de Arte.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleRepertório dos professores em formação - Unesp/Redefor – 2a Edição – 2011/2012 - especialização em Artept_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordRedefor, Luiza Helena da Silva Christov, Formação do professor, Educação, Redefor, Unesppt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
2ed_art_m1d1.pdfDisciplina 1 - Repertórios dos Professores em Formação4.48 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.