You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40427
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBarbosa, Ana Mae-
dc.contributor.authorCoutinho, Rejane Galvão-
dc.date.accessioned2011-11-08T19:50:52Z-
dc.date.available2011-11-08T19:50:52Z-
dc.date.created2011-11-08-
dc.date.issued2011-11-08-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40427-
dc.description.abstractHistória do ensino da arte no Brasil, principais concepções e tendências formativas: do século XIX à contemporaneidade. Contextos de formação e profissionalização da área de conhecimento. Inclui Tema 1) Ensino da arte no Brasil: uma história que vai da dependência à antropofagia e tema 2) Concepções e tendências formativas. Redefor Unesp 2a edição.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleEnsino da Arte no Brasil: aspectos históricos e metodológicos - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 especialização em Artept_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEnsino da Arte, História da Arte, Antropofagia, Redefor, Unesp, Curso de especialização em Artept_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
pamela.doc56 kBMicrosoft WordView/Open
2ed_art_m1d2.pdfDisciplina 2 - Ensino de Arte no Brasil: Aspectos Historicos e Metodologicos4.84 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.