You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40517
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGodoy, Kathya Maria Ayres dept_BR
dc.date.accessioned2012-01-17T16:51:47Z-
dc.date.available2012-01-17T16:51:47Z-
dc.date.created2011-01-17-
dc.date.issued2012-01-17-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40517-
dc.description.abstractA criança é um ser em constante mobilidade e se utiliza disto para buscar conhecimento de si e de tudo o que está a sua volta. Esta é uma das formas de construção do pensamento que se expressa por meio da linguagem. Mas o conhecimento de mundo para a criança é um processo longo que se inicia no contato com a mãe, por meio do choro quando tem fome, frio etc., e se estende ao longo da vida em situações comunicativas presentes nas relações interpessoais. Esses meios primários e sociais estão imersos na cultura em que vivemos. Esses meios se inter-relacionam e se transformam mutuamente.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD18_A criança e a dança na educação infantilpt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEducação infantil, Dança, Ensino, Criançapt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d18t02.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.