You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40522
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMate, Alexandre-
dc.date.accessioned2012-01-17T17:52:06Z-
dc.date.available2012-01-17T17:52:06Z-
dc.date.created2011-01-17-
dc.date.issued2012-01-17-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40522-
dc.description.abstractConstruído a partir de reflexões anteriormente elaboradas, e cuja publicação se destinava fundamentalmente aos professores das escolas da Rede Pública Estadual, o texto em epígrafe apresenta uma proposta concreta para adaptação de textos literários para a linguagem teatral. Na medida em que os interesses temáticos, tanto de professores quanto de estudantes, precisam, podem e devem ser satisfeitos em sala de aula e na escola, propõe-se aqui uma proposta que pode ajudar na tarefa de discutir qualquer assunto e com qualquer número de pessoas, tomando a linguagem teatral e o espetáculo como mediadores de troca de experiências estético-social.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD18_Uma proposta de adaptação de textos literários para a linguagem teatral: “Tudo certo como dois e dois são cinco”pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordTeatro, Literatura, Ensino, Professor, Alunopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d18t07.pdf1.15 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.