Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40553
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Christov, Luiza Helena da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-01-23T13:10:24Z | - |
dc.date.available | 2012-01-23T13:10:24Z | - |
dc.date.created | 2011-01-23 | - |
dc.date.issued | 2012-01-23 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40553 | - |
dc.description.abstract | A fronteira entre psicologia, artes e ensino de artes. Representações de senso comum sobre emoção, percepção e criatividade. Os conceitos de emoção, percepção e criatividade segundo diferentes abordagens da Psicologia e da Filosofia. A importância desses conceitos para a arte e para o ensino de arte. A importância desses conceitos para fundamentar planejamento do ensino de arte na perspectiva curricular da rede estadual paulista. Inclui Tema a - diálogo entre psicologia e artes: um exemplo a partir da contribuição de freud; Tema b - psicologia e ensino de artes; Tema c - a palavra percepção e sua importância para o ensino de artes; Tema d - emoção: outra palavra que interessa às artes e ao seu ensino; Tema e - a palavra criatividade como conceito integrador entre psicologia, artes e ensino de artes. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Emoção, percepção e criatividade: a contribuição da psicologia para Artes e ensino de Artes - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Artes | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Artes, Psicologia, Freud, Percepção, Emoção, Criatividade, Ensino | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2ed_art_m2d3.pdf | Disciplina 03 - Emoção, percepção e criatividade | 8.1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.