You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40553
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorChristov, Luiza Helena da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2012-01-23T13:10:24Z-
dc.date.available2012-01-23T13:10:24Z-
dc.date.created2011-01-23-
dc.date.issued2012-01-23-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40553-
dc.description.abstractA fronteira entre psicologia, artes e ensino de artes. Representações de senso comum sobre emoção, percepção e criatividade. Os conceitos de emoção, percepção e criatividade segundo diferentes abordagens da Psicologia e da Filosofia. A importância desses conceitos para a arte e para o ensino de arte. A importância desses conceitos para fundamentar planejamento do ensino de arte na perspectiva curricular da rede estadual paulista. Inclui Tema a - diálogo entre psicologia e artes: um exemplo a partir da contribuição de freud; Tema b - psicologia e ensino de artes; Tema c - a palavra percepção e sua importância para o ensino de artes; Tema d - emoção: outra palavra que interessa às artes e ao seu ensino; Tema e - a palavra criatividade como conceito integrador entre psicologia, artes e ensino de artes.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleEmoção, percepção e criatividade: a contribuição da psicologia para Artes e ensino de Artes - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Artespt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordArtes, Psicologia, Freud, Percepção, Emoção, Criatividade, Ensinopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
2ed_art_m2d3.pdfDisciplina 03 - Emoção, percepção e criatividade8.1 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.