Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549- Título:
- D19_Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados
- Darido, Suraya Cristina
- ISBN 978-85-7983-235-2
- pt_BR
- Neste capítulo discutiremos o conceito de conteúdo em suas dimensões atitudinais, conceituais e procedimentais. Também trataremos das influências desta classificação para a Educação Física escolar e analisaremos as novas propostas que visam à diversificação, ao aprofundamento e às novas formas de organização dos conteúdos. Por fim, apresentaremos um breve resumo de cada um dos conteúdos da Educação Física.
- 28-Fev-2012
- DARIDO, Suraya Cristina. Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 51-75, v. 16.
- Educação física, Escola, Esporte, Conceito
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549
- Texto
Textos - OE
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 01d19t03.pdf | 1.08 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.
