Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549
Título: 
D19_Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados
Autor(es): 
Darido, Suraya Cristina
ISBN: 
ISBN 978-85-7983-235-2
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
Neste capítulo discutiremos o conceito de conteúdo em suas dimensões atitudinais, conceituais e procedimentais. Também trataremos das influências desta classificação para a Educação Física escolar e analisaremos as novas propostas que visam à diversificação, ao aprofundamento e às novas formas de organização dos conteúdos. Por fim, apresentaremos um breve resumo de cada um dos conteúdos da Educação Física.
Data de publicação: 
28-Fev-2012
Citação: 
DARIDO, Suraya Cristina. Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 51-75, v. 16.
Palavras chaves: 
Educação física, Escola, Esporte, Conceito
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d19t03.pdf1.08 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.