You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDarido, Suraya Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2012-02-28T18:14:50Z-
dc.date.available2012-02-28T18:14:50Z-
dc.date.created2012-02-28-
dc.date.issued2012-02-28-
dc.identifier.citationDARIDO, Suraya Cristina. Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 51-75, v. 16.pt_BR
dc.identifier.isbnISBN 978-85-7983-235-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41549-
dc.description.abstractNeste capítulo discutiremos o conceito de conteúdo em suas dimensões atitudinais, conceituais e procedimentais. Também trataremos das influências desta classificação para a Educação Física escolar e analisaremos as novas propostas que visam à diversificação, ao aprofundamento e às novas formas de organização dos conteúdos. Por fim, apresentaremos um breve resumo de cada um dos conteúdos da Educação Física.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD19_Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significadospt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEducação física, Escola, Esporte, Conceitopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d19t03.pdf1.08 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.