You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSeabra, Luizpt_BR
dc.date.accessioned2012-02-28T19:13:54Z-
dc.date.available2012-02-28T19:13:54Z-
dc.date.created2012-02-28-
dc.date.issued2012-02-28-
dc.identifier.citationSEABRA, Luiz. Inclusão: Considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 104-111, v. 16.pt_BR
dc.identifier.isbnISBN 978-85-7983-235-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552-
dc.description.abstractA Educação Física Escolar acompanhou o percurso de construção do conceito de educação inclusiva, refletindo acerca do atendimento ao educando com necessidades educativas especiais. Entretanto, em geral, esta parcela de alunos tem sido pouco favorecida no exercício e desenvolvimento de suas potencialidades e individualidades nas aulas de Educação Física, resultando em uma prática que ainda não contempla, ou melhor, não acolhe as diferenças.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escolapt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEducação física, Ensino, Inclusão, Alunopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d19t06.pdf965.03 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.