You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41554
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDarido, Suraya Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2012-02-28T19:28:13Z-
dc.date.available2012-02-28T19:28:13Z-
dc.date.created2012-02-28-
dc.date.issued2012-02-28-
dc.identifier.citationDARIDO, Suraya Cristina. A avaliação da educação física na escola. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 127-140, v. 16.pt_BR
dc.identifier.isbnISBN 978-85-7983-235-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41554-
dc.description.abstractOuvir falar de avaliação costuma causar certo tipo de constrangimento ou medo por parte dos alunos, pois logo a relacionam com atribuição de uma nota para aprovação ou reprova. Defendemos que a avaliação é um processo mais amplo que atribuir uma nota. Na verdade, avaliar é um processo que procura auxiliar o aluno a aprender, mais e melhor. Em outras palavras, avaliar é mais complexo do que tomar exclusivamente o desempenho dos alunos em uma prova e considerá-lo aprovado ou reprovado, mesmo porque cada aluno chega à escola e às práticas corporais com certo nível de conhecimento, carregando experiências anteriores e com características pessoais.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD19_A avaliação da educação física na escolapt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEducação física, Ensino, Didática, Avaliaçãopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d19t08.pdf1.01 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.