You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41577
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSmole, Kátia-
dc.contributor.authorBorba, Marcelo-
dc.contributor.authorAmaral, Rubia-
dc.date.accessioned2012-04-05T21:40:04Z-
dc.date.available2012-04-05T21:40:04Z-
dc.date.created2012-04-05-
dc.date.issued2012-04-05-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41577-
dc.description.abstractAo planejarmos o trabalho com as medidas ao longo da escola básica podemos organizar e planejar determinadas etapas, que desenvolvidas entre a educação infantil e o final do ensino fundamental, ajudam os alunos a aprenderem melhor sobre grandezas e medidas.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD20_Um roteiro de ensinopt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordConteúdos e didática de Matemática, Ensino, Pedagogiapt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d20t08.pdfVersão atualizada474.68 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.