Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41610
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSmole, Kátia-
dc.contributor.authorBorba, Marcelo-
dc.contributor.authorAmaral, Rubia-
dc.date.accessioned2012-04-12T19:28:03Z-
dc.date.available2012-04-12T19:28:03Z-
dc.date.created2012-04-12-
dc.date.issued2012-04-12-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41610-
dc.description.abstractNão é de hoje que se sabe que resolver problemas constitui não apenas a finalidade de ensinar matemática, senão também um meio através do qual os alunos constroem conhecimentos matemáticos. O enfoque de problematização e investigação permeiam também o modo como pensamos o ensino e a aprendizagem da geometria.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD20_Na escola: a resolução de problemas e a investigação para ensinar e aprender geometriapt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordConteúdos e didática de Matemática, Geometria, Ensino de matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d20t13.pdfVersão atualizada353.88 kBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.