Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41612
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Smole, Kátia | - |
dc.contributor.author | Borba, Marcelo | - |
dc.contributor.author | Amaral, Rubia | - |
dc.date.accessioned | 2012-04-13T18:33:08Z | - |
dc.date.available | 2012-04-13T18:33:08Z | - |
dc.date.created | 2012-04-13 | - |
dc.date.issued | 2012-04-13 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41612 | - |
dc.description.abstract | O ensino e a aprendizagem de números na escola básica (incluindo a escola infantil) tem sido motivo de discussões e pesquisas ao longo de muito tempo e isso nos fez ter muitas informações a respeito de como as crianças desenvolvem um conceito cuja origem está antes da escola. De fato, estudos diversos indicam que desde cedo as crianças interagem com a numeração escrita e falada. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | D20_Como as crianças aprendem | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Didática e conteúdos de matemática, Ensino, Aprendizagem, Alfabetização | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d20t15.pdf | Versão atualizada | 846.32 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.