You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41612
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSmole, Kátia-
dc.contributor.authorBorba, Marcelo-
dc.contributor.authorAmaral, Rubia-
dc.date.accessioned2012-04-13T18:33:08Z-
dc.date.available2012-04-13T18:33:08Z-
dc.date.created2012-04-13-
dc.date.issued2012-04-13-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41612-
dc.description.abstractO ensino e a aprendizagem de números na escola básica (incluindo a escola infantil) tem sido motivo de discussões e pesquisas ao longo de muito tempo e isso nos fez ter muitas informações a respeito de como as crianças desenvolvem um conceito cuja origem está antes da escola. De fato, estudos diversos indicam que desde cedo as crianças interagem com a numeração escrita e falada.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD20_Como as crianças aprendempt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordDidática e conteúdos de matemática, Ensino, Aprendizagem, Alfabetizaçãopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d20t15.pdfVersão atualizada846.32 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.