Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/437Registro de metadados completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Christov, Luiza Helena da Silva | - |
| dc.date.accessioned | 2011-04-11T13:58:04Z | - |
| dc.date.available | 2011-04-11T13:58:04Z | - |
| dc.date.created | 2011-03-11 | - |
| dc.date.issued | 2011-04-11T13:58:04Z | - |
| dc.identifier.uri | http://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/437 | - |
| dc.description.abstract | Artes Tema 2. O campo de saber humano que reúne teorias específicas sobre processos cognitivos e construção de conhecimentos conceituais é tradicionalmente identificado pelo menos por três expressões: psicologia da educação; psicologia cognitiva ou psicologia do desenvolvimento e aprendizagem. | pt_BR |
| dc.format | pt_BR | |
| dc.language | pt_BR | pt_BR |
| dc.title | Redefor Artes Módulo 3 Disciplina 5 | pt_BR |
| dc.type | Texto | pt_BR |
| dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
| dc.location.country | Brasil | pt_BR |
| dc.subject.keyword | Redefor, Artes, Psicologia, Ensino de artes | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE | |
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| art_m3d5_tm02.pdf | Tema 2 - Psicologia e ensino de Artes | 2.02 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
| art_m3d5_tm03.pdf | Tema 3 - A Palavra percepção e sua importância para o ensino de Artes | 1.89 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
| art_m3d5_tm04.pdf | Tema 4 - Emoção outras palavras que interessa às artes e ao seu ensino | 1.88 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
| art_m3d5_tm05.pdf | Tema 5 - A palavra Criatividade como conceito integrador entre psicologia, artes e ensino de artes | 1.98 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.
