Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/437
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorChristov, Luiza Helena da Silva-
dc.date.accessioned2011-04-11T13:58:04Z-
dc.date.available2011-04-11T13:58:04Z-
dc.date.created2011-03-11-
dc.date.issued2011-04-11T13:58:04Z-
dc.identifier.urihttp://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/437-
dc.description.abstractArtes Tema 2. O campo de saber humano que reúne teorias específicas sobre processos cognitivos e construção de conhecimentos conceituais é tradicionalmente identificado pelo menos por três expressões: psicologia da educação; psicologia cognitiva ou psicologia do desenvolvimento e aprendizagem.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleRedefor Artes Módulo 3 Disciplina 5pt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordRedefor, Artes, Psicologia, Ensino de artespt_BR
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
art_m3d5_tm02.pdfTema 2 - Psicologia e ensino de Artes2.02 MBAdobe PDFVer/Abrir
art_m3d5_tm03.pdfTema 3 - A Palavra percepção e sua importância para o ensino de Artes1.89 MBAdobe PDFVer/Abrir
art_m3d5_tm04.pdfTema 4 - Emoção outras palavras que interessa às artes e ao seu ensino1.88 MBAdobe PDFVer/Abrir
art_m3d5_tm05.pdfTema 5 - A palavra Criatividade como conceito integrador entre psicologia, artes e ensino de artes1.98 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.