You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46185
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMalatian, Teresa-
dc.contributor.authorUNIVESP-
dc.date.accessioned2012-05-28T14:15:45Z-
dc.date.available2012-05-28T14:15:45Z-
dc.date.created2012-05-28-
dc.date.issued2012-05-28-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46185-
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD21_Quanto tempo o tempo tem?pt_BR
dc.subject.categoryConteúdos e Didática de Históriapt_BR
dc.description2Neste texto procura-se abordar as diversas dimensões da temporalidade como componente indispensável ao pensar histórico, ao fazer e ensinar História. Distinguem-se as concepções de História baseadas no estudo do passado daquela voltada para o estudo do tempo presente. O tratamento da dimensão temporal da História constitui uma das dificuldades do seu ensino para crianças e, neste texto, procura-se oferecer alguns aportes para o trabalho do professor com alunos do Ensino Fundamental.pt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordtempo, temporalidade, tempo presente, processo histórico, tempo histórico.pt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d21t02.pdf1.06 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.