Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46187
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantili, Paulo-
dc.contributor.authorUNIVESP-
dc.date.accessioned2012-05-28T14:21:23Z-
dc.date.available2012-05-28T14:21:23Z-
dc.date.created2012-05-28-
dc.date.issued2012-05-28-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46187-
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD21_Povos Indígenas e práticas de ensino no Brasilpt_BR
dc.subject.categoryConteúdos e Didática de Históriapt_BR
dc.description2A presença dos povos indígenas na História do Brasil e no seu ensino constitui o tema principal deste texto problematizador das políticas assimilacionistas no processo colonizador. Por meio desta abordagem, objetiva-se trazer para os tempos atuais o questionamento sobre como abordar o índio no ensino de História, de modo a superar o preconceito e a discriminação, e promover a sua inclusão na cidadania brasileira, tendo como base a perspectiva culturalista.pt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordPovos indígenas, Assimilação, Catequese, Cidadania.pt_BR
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d21t04.pdf797.16 kBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.