You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46194
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorManoel, Ivan A.-
dc.contributor.authorUNIVESP-
dc.date.accessioned2012-05-28T14:41:02Z-
dc.date.available2012-05-28T14:41:02Z-
dc.date.created2012-05-28-
dc.date.issued2012-05-28-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46194-
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD21_O Ensino de História no Brasil: do Colégio Pedro II aos Parâmetros Curriculares Nacionais (Texto complementar)pt_BR
dc.subject.categoryConteúdos e Didática de Históriapt_BR
dc.description2O percurso historiográfico do ensino da disciplina História na formação escolar constitui o objeto deste artigo que aborda, desde o século XIX até a atualidade, as diretrizes normativas e suas implicações políticas e pedagógicas.pt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEnsino de História, Historiografia, Colégio D. Pedro II, Parâmetros Curriculares Nacionais, CENP.pt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d21t11.pdf526.58 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.