You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47938
Title: 
Inclusão de surdos: uma das peças do quebra-cabeça da educação - volume 11 - D24 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
Author(s): 
Quadros, Ronice Müller de
Layout Contributhor: 
Liliam Lungarezi de Oliveira
Language: 
pt_BR
Description: 
Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
Abstract: 
PDF
Issue Date: 
30-Oct-2012
Keywords: 
Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Libras. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
Notes: 
A educação de surdos, na perspectiva das políticas públicas, está voltada para a garantia de acesso e permanência do aluno surdo dentro das escolas regulares de ensino. Entende- se “dentro da rede regular de ensino” o fato de que o aluno surdo deverá ter condições escolares na escola da esquina do seu bairro. No entanto, ao mesmo tempo, com a legislação vigente garantindo o direito linguístico ao surdo de ter acesso aos conhecimentos escolares na língua de sinais, esse “dentro da rede regular na escola da esquina de seu bairro” impõe uma construção de uma educação que garanta as questões linguísticas impostas.
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47938
Licence Type: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
u1_d24_v21_t05.pdf634.85 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.