Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vasconcellos, Celso dos S. | - |
dc.date.accessioned | 2011-05-26T18:44:19Z | - |
dc.date.available | 2011-05-26T18:44:19Z | - |
dc.date.created | 2011-05-26 | - |
dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581 | - |
dc.description.abstract | A Didática é um dos campos teóricos (ou teórico-metodológicos) mais específicos da função docente, pois dominar bem uma área de conhecimento não nos faz professores, mas especialistas naquela área; se adicionarmos saberes éticos e de cultura geral, passamos a ser pessoas interessantes especialistas em determinada área de conhecimento. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | D15_Formação didática do educador contemporâneo: desafios e perspectivas | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Formação do professor, Univesp, Didática, Educação | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d15t02.pdf | 1.26 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.