You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorVasconcellos, Celso dos S.-
dc.date.accessioned2011-05-26T18:44:19Z-
dc.date.available2011-05-26T18:44:19Z-
dc.date.created2011-05-26-
dc.date.issued2011-05-26-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581-
dc.description.abstractA Didática é um dos campos teóricos (ou teórico-metodológicos) mais específicos da função docente, pois dominar bem uma área de conhecimento não nos faz professores, mas especialistas naquela área; se adicionarmos saberes éticos e de cultura geral, passamos a ser pessoas interessantes especialistas em determinada área de conhecimento.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD15_Formação didática do educador contemporâneo: desafios e perspectivaspt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordFormação do professor, Univesp, Didática, Educaçãopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d15t02.pdf1.26 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.