Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092
Título: 
EAI_Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiência
Autor(es): 
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
A reflexão e o debate sobre o processo de inclusão de Pessoas com Deficiência (PDs) tem sido tema de investigação de muitos estudiosos, pesquisadores e professores há algum tempo. Sabe-se que, especialmente, a partir da última década do século XX, as políticas educacionais, no âmbito das políticas de inclusão social, ao dedicarem atenção aos que necessitam de uma educação especial, trouxeram para o centro das discussões a questão da inclusão escolar e também da formação dos professores para atender aos alunos com esse perfil.
Data de publicação: 
26-Mai-2011
Palavras chaves: 
Eixo articulador educação especial e inclusão, Educação especial, Inclusão escolar, Aluno, Professor
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d00t01.pdf1.82 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.