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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSchlünzen, Elisa Tomoe Moriyapt_BR
dc.contributor.authorRinaldi, Renatapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Daniellept_BR
dc.date.accessioned2011-05-26T22:18:59Z-
dc.date.available2011-05-26T22:18:59Z-
dc.date.created2011-05-26-
dc.date.issued2011-05-26-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092-
dc.description.abstractA reflexão e o debate sobre o processo de inclusão de Pessoas com Deficiência (PDs) tem sido tema de investigação de muitos estudiosos, pesquisadores e professores há algum tempo. Sabe-se que, especialmente, a partir da última década do século XX, as políticas educacionais, no âmbito das políticas de inclusão social, ao dedicarem atenção aos que necessitam de uma educação especial, trouxeram para o centro das discussões a questão da inclusão escolar e também da formação dos professores para atender aos alunos com esse perfil.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleEAI_Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiênciapt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEixo articulador educação especial e inclusão, Educação especial, Inclusão escolar, Aluno, Professorpt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

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