Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Schlünzen, Elisa Tomoe Moriya | pt_BR |
dc.contributor.author | Rinaldi, Renata | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Danielle | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-05-26T22:18:59Z | - |
dc.date.available | 2011-05-26T22:18:59Z | - |
dc.date.created | 2011-05-26 | - |
dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092 | - |
dc.description.abstract | A reflexão e o debate sobre o processo de inclusão de Pessoas com Deficiência (PDs) tem sido tema de investigação de muitos estudiosos, pesquisadores e professores há algum tempo. Sabe-se que, especialmente, a partir da última década do século XX, as políticas educacionais, no âmbito das políticas de inclusão social, ao dedicarem atenção aos que necessitam de uma educação especial, trouxeram para o centro das discussões a questão da inclusão escolar e também da formação dos professores para atender aos alunos com esse perfil. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | EAI_Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiência | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Eixo articulador educação especial e inclusão, Educação especial, Inclusão escolar, Aluno, Professor | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d00t01.pdf | 1.82 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.