Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092
- Title:
- EAI_Inclusão escolar: marcos legais, atendimento educacional especializado e possibilidade de sucesso escolar para pessoas com deficiência
- pt_BR
- A reflexão e o debate sobre o processo de inclusão de Pessoas com Deficiência (PDs) tem sido tema de investigação de muitos estudiosos, pesquisadores e professores há algum tempo. Sabe-se que, especialmente, a partir da última década do século XX, as políticas educacionais, no âmbito das políticas de inclusão social, ao dedicarem atenção aos que necessitam de uma educação especial, trouxeram para o centro das discussões a questão da inclusão escolar e também da formação dos professores para atender aos alunos com esse perfil.
- 26-May-2011
- Eixo articulador educação especial e inclusão, Educação especial, Inclusão escolar, Aluno, Professor
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7092
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d00t01.pdf | 1.82 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.