Admin Tools
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/155339
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Melchiori, Ligia Ebner | - |
dc.contributor.author | Rodrigues, Olga Maria Piazentin Rolim | - |
dc.contributor.author | Bortolozzi Maia, Ana Claudia | - |
dc.date.accessioned | 2014-07-10T20:22:51Z | - |
dc.date.available | 2014-07-10T20:22:51Z | - |
dc.date.created | 2014-07-10 | - |
dc.date.issued | 2014-07-10 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/155339 | - |
dc.description | Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106 | pt_BR |
dc.description.abstract | Educação Especial | pt_BR |
dc.description.tableofcontents | Educação Especial | pt_BR |
dc.format | .ppt | pt_BR |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Escola e família: uma parceria possível e necessária | pt_BR |
dc.type | texto | pt_BR |
dc.creator.identifier | Unesp; NEaD; Redefor II | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Especialização | pt_BR |
dc.subject.category | Escola e Família | pt_BR |
dc.subject.category2 | semipresencial | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Unesp; NEaD; Redefor Educação Especial e Inclusiva; curso de Especialização em Educação Especial; D06; Semana 02; Texto 02; Escola e família: uma parceria possível e necessária; Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Lígia Ebner Melchiori, Ana Claudia Bortolozzi Maia | pt_BR |
dc.type.copyright | Prazo de proteção legal dos direitos da obra | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - Redefor |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
unesp-nead_reei1_ee_d06_s03_texto03.pdf | 509.3 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.