You are in the accessibility menu

Logo

Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp : [104194]

// Collection home page

Navegar por

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions

Discover

Recent Submissions
Issue DateTypeTitleContributhor(s)
2009-Curso de licenciatura a distância: uma perspectiva social e seus possíveis reflexos na prática do professorMiskulin, Rosana Giaretta Sguerra
2009 O trabalho com a linguagem escrita no contexto da formação de professoresMiller, Stela
2011 As contribuições da afetividade no processo de desenvolvimento e aprendizagem da criança (3 a 5 anos) na perspectiva de Henry WallonMilan, Simone Galiani;Garms, Gilza Maria Zauhy
2009 Tentativas de renovação dos programas de ensino de Matemática no Estado de São Paulo pós-64: para onde se encaminham?Miguel, José Carlos
2009 Notas sobre inclusão escolar no ensino fundamental - Ciclo I: diagnóstico da realidade educacional do aluno com surdezMilanez, Simone Ghedini Costa;Poker, Rosimar Bortolini;Oliveira, Ana Augusta Sampaio de
2011 Municipalização do ensino fundamental no estado de São Paulo: novo fundo, velhas tendênciasMilitão, Silvio César Nunes
2011 Demandas de professores de ciências e matemática das Escolas Estaduais do município de Bauru (SP): uma análise a partir dos estudos sobre a organização do trabalho didáticoMianutti, João;Bastos, Fernando;Bauru, Eliane Cerdas Labarce;Bonzanini, Taitiâny Kárita
2009 Mini Curso: A democratização do acesso ao saber nas escolas públicas: a problemática da alfabetização, a formação docente e a pedagogia por projetosMicotti, Maria Cecília de Oliveira;Ribeiro, Maria Augusta H. W.;Guilherme, Fabiana R. V. de O.;Bernardes, Bruna;Casarin, Karin
2009 Professores e suas práticas com a leitura em sala de aulaMenin, Ana Maria da Costa Santos;Girotti, Cyntia Graziella Guizelim S. );Arena, Dagoberto Buim;Souza, Renata Junqueira de
2011 A formação de educadores de jovens e adultos no contexto do PIBID/CAPES/MEC/UNESP: um estudo sobre a especificidade e a profissionalização docentes na EJAMiguel, José Carlos
2009 Mini Curso: Formação do educador de jovens e adultos no contexto do PEJA/UNESPMiguel, José Carlos
2009 Alunos do último ano de um Curso de Licenciatura em Matemática e suas compreensões referentes ao saber matemático quanto ao tema análise combinatóriaMeneghetti, Renata Cristina Geromel;Dutra, Aline C. B.
2009 Algumas considerações sobre a formação continuada do professor a partir de contribuições metodológicas sobre a Álgebra no ensino médioMeneghettiRenata C. Geromel Meneghetti;Redling , Julyette Priscila Redling
2011 A alfabetização no município de Presidente Prudente: metodologias, intervenções e resultadosMendonça, Onaide Schwartz Correa de;Oliveira, Ana Paula Ramalha de;Lopes, Magali Soares;Amaral, Mara Suzete Pereira Cabral do
2011 Alfabetização: equívocos, fracassos e nova propostaMendonça, Onaide Schwartz Correa de
2011 Produção de material didático para a alfabetização de jovens e adultos do programa brasil alfabetizado em araraquara: uma estratégia de formação de educadoresMazzeu, Francisco J. C.;Campos, Haroldo;Rocha, Raquel;Braga, Renata
2009 O que deve contemplar uma proposta de formação contínua de professores municipais?Mendonça, Naiara C. G.;Leite, Yoshie U. F.;Giorgi0, Cristiano A. G. Di;Furkötter, Monica;Morelatti, Maria Raquel Miotto;Lima, Vanda M. M.;Penatti, Regina H. C.;Jesus, Cinthia G.;Masson, Suelen;Medeiros, Emerson A.;Gonçalves, Cléria C.;Pimenta, João Paulo de O.;Bochorny, Jucileny;Souza, Karina S.
2009 Atividades lúdicas envolvendo física para o ensino infantil e fundamentalMello, Denise Fernandes de;Jango, Aline;Marques, Victor;Venegas, Pablo;Espindola, Otávio
2011 Reflexões sobre o curso de formação de professores de geografia para atuação no seu futuro campo profissionalMello, Márcia Cristina de Oliveira
2009 A política educacional no Brasil: proposições epistemológicas frente aos dilemas da formação do professorMazzeu, Lidiane Teixeira Brasil
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 4501 to 4520 of 104194
View Statistics