You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107151
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCamargo, Dair Aily Franco de-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:55Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:19Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:55Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:19Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/498-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 02.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107151-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107151-
dc.description.abstractO presente artigo pretende, através da discussão teórica de dois aspectos sempre implícitos na aprendiza-gem-atividade física ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operati-vos no objeto a ser conhecido - fornecer subsídios para o trabalho do professor em sala de aula.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleConhecimento Figurativo e Operativo: Dois Aspectos na Aprendizagem e que Podem Dificultar o Trabalho do Professorpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1995-3-4-2-5.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.