Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107151
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Camargo, Dair Aily Franco de | - |
dc.date.accessioned | 2014-06-24T19:53:55Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T19:40:19Z | - |
dc.date.available | 2014-06-24T19:53:55Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T19:40:19Z | - |
dc.date.issued | 1995 | - |
dc.identifier | http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/498 | - |
dc.identifier.citation | Educação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 02. | - |
dc.identifier.issn | 1981-8106 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/107151 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107151 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo pretende, através da discussão teórica de dois aspectos sempre implícitos na aprendiza-gem-atividade física ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operati-vos no objeto a ser conhecido - fornecer subsídios para o trabalho do professor em sala de aula. | pt |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | Educação: Teoria e Prática | - |
dc.title | Conhecimento Figurativo e Operativo: Dois Aspectos na Aprendizagem e que Podem Dificultar o Trabalho do Professor | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação | - |
dc.description.affiliationUnesp | UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN1981-8106-1995-3-4-2-5.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Educação: Teoria e Prática | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.