Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107151
Título: 
Conhecimento Figurativo e Operativo: Dois Aspectos na Aprendizagem e que Podem Dificultar o Trabalho do Professor
Autor(es): 
Camargo, Dair Aily Franco de
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1981-8106
Resumo: 
O presente artigo pretende, através da discussão teórica de dois aspectos sempre implícitos na aprendiza-gem-atividade física ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operati-vos no objeto a ser conhecido - fornecer subsídios para o trabalho do professor em sala de aula.
Data de publicação: 
1995
Citação: 
Educação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 02.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Fonte: 
http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/498
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107151
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.