Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107806
Título: 
O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
Título alternativo: 
The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
Autor(es): 
Soares, Fátima Aparecida
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1981-8106
Data de publicação: 
2005
Citação: 
Educação: Teoria e Prática, v. 13, n. 24/25, 2005, p. 121.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Fonte: 
http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107806
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.