You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109316
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Marilda da-
dc.date.accessioned2014-09-03T17:52:36Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:44:09Z-
dc.date.available2014-09-03T17:52:36Z-
dc.date.available2016-10-25T19:44:09Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifierhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=34-
dc.identifier.citationSILVA, Marilda da. A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788598605975.-
dc.identifier.isbn9788598605975-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/109316-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109316-
dc.description.abstractA obra propõe uma reflexão sobre os saberes teóricos e práticos no âmbito da formação e atuação docente, tendo em vista a natureza de cada um desses saberes e em que medida eles tornam complexa a formação e o trabalho dos professores. Trata-se de um estudo de grande atualidade, fundamentado em pesquisas desenvolvidas a partir dos anos 90, em que se discute a racionalidade da constituição do trabalho docente em sala de aula, oportuno a professores e a professorandospt
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)-
dc.language.isopor-
dc.publisherCultura Acadêmica-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt
dc.subjectProfessores - Formaçãopt
dc.titleA complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788598605975.pdf-
dc.identifier.fileISBN9788598605975.epub-
dc.relation.ispartofColeção PROPG Digital (UNESP)-
dc.identifier.aleph000600808-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.