Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109316
Título: 
A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos
Autor(es): 
Silva, Marilda da
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISBN: 
9788598605975
Financiador: 
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Resumo: 
A obra propõe uma reflexão sobre os saberes teóricos e práticos no âmbito da formação e atuação docente, tendo em vista a natureza de cada um desses saberes e em que medida eles tornam complexa a formação e o trabalho dos professores. Trata-se de um estudo de grande atualidade, fundamentado em pesquisas desenvolvidas a partir dos anos 90, em que se discute a racionalidade da constituição do trabalho docente em sala de aula, oportuno a professores e a professorandos
Data de publicação: 
2009
Citação: 
SILVA, Marilda da. A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788598605975.
Publicador: 
Cultura Acadêmica
Palavras-chaves: 
  • Educação - Estudo e ensino
  • Professores - Formação
Fonte: 
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=34
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109316
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.