Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/112234
Título: 
Assessment of the teaching-learning process in emergency situations for undergraduate students: health promotion and damage prevention
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
0008-6312
Data de publicação: 
1-Jan-2013
Citação: 
Cardiology. Basel: Karger, v. 126, p. 152-152, 2013.
Duração: 
152-152
Publicador: 
Karger
Fonte: 
http://www.karger.com/Article/Abstract/355684
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso restrito
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/112234
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.