You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRossi, Fernanda-
dc.contributor.authorHunger, Dagmar Aparecida Cynthia França-
dc.date.accessioned2014-12-16T18:32:00Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:15:30Z-
dc.date.available2014-12-16T18:32:00Z-
dc.date.available2016-10-25T20:15:30Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationROSSI, Fernanda. HUNGER, Dagmar Aparecida Cynthia França. A formação continuada sob análise do professor escolar. São Paulo: Editora Unesp, 2013. ISBN 9788539304196-
dc.identifier.isbn9788539304196-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/113712-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712-
dc.description.abstractEsta obra trata da formação continuada de professores das redes públicas de ensino a partir da problematização que os docentes atribuem a esse processo. A partir dos depoimentos de professores e fontes documentais apresentados simultaneamente à discussão da literatura, as autoras buscam dialogar com as produções teóricas e as concepções dos professores participantes da pesquisa, interpretando o contexto, os significados, as intenções políticas, os interesses econômicos, enfim, a repercussão desses elementos para o objeto de investigação. Nesse sentido, o conhecimento da perspectiva dos professores pode favorecer o melhor direcionamento das ações de formação, contribuindo para desenhos organizacionais e pedagógicos mais compatíveis com as necessidades vivenciadas pela categoria de profissionais docentes da educação básica.pt
dc.format.extent123 p.-
dc.language.isopor-
dc.publisherEditora Unesp-
dc.relation.ispartofseriesColeção PROPG Edição de Textos de Docentes e Pós-Graduados da UNESP-
dc.subjectProfessores - Formaçãopt
dc.subjectEducação de basept
dc.subjectPrática de ensinopt
dc.titleA formação continuada sob análise do professor escolarpt
dc.typeoutro-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISBN9788539304196.pdf-
dc.identifier.capes33004137062P0-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.