Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rossi, Fernanda | - |
dc.contributor.author | Hunger, Dagmar Aparecida Cynthia França | - |
dc.date.accessioned | 2014-12-16T18:32:00Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:15:30Z | - |
dc.date.available | 2014-12-16T18:32:00Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T20:15:30Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.citation | ROSSI, Fernanda. HUNGER, Dagmar Aparecida Cynthia França. A formação continuada sob análise do professor escolar. São Paulo: Editora Unesp, 2013. ISBN 9788539304196 | - |
dc.identifier.isbn | 9788539304196 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/113712 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712 | - |
dc.description.abstract | Esta obra trata da formação continuada de professores das redes públicas de ensino a partir da problematização que os docentes atribuem a esse processo. A partir dos depoimentos de professores e fontes documentais apresentados simultaneamente à discussão da literatura, as autoras buscam dialogar com as produções teóricas e as concepções dos professores participantes da pesquisa, interpretando o contexto, os significados, as intenções políticas, os interesses econômicos, enfim, a repercussão desses elementos para o objeto de investigação. Nesse sentido, o conhecimento da perspectiva dos professores pode favorecer o melhor direcionamento das ações de formação, contribuindo para desenhos organizacionais e pedagógicos mais compatíveis com as necessidades vivenciadas pela categoria de profissionais docentes da educação básica. | pt |
dc.format.extent | 123 p. | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Editora Unesp | - |
dc.relation.ispartofseries | Coleção PROPG Edição de Textos de Docentes e Pós-Graduados da UNESP | - |
dc.subject | Professores - Formação | pt |
dc.subject | Educação de base | pt |
dc.subject | Prática de ensino | pt |
dc.title | A formação continuada sob análise do professor escolar | pt |
dc.type | outro | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISBN9788539304196.pdf | - |
dc.identifier.capes | 33004137062P0 | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.