Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712
- Title:
- A formação continuada sob análise do professor escolar
- 9788539304196
- Esta obra trata da formação continuada de professores das redes públicas de ensino a partir da problematização que os docentes atribuem a esse processo. A partir dos depoimentos de professores e fontes documentais apresentados simultaneamente à discussão da literatura, as autoras buscam dialogar com as produções teóricas e as concepções dos professores participantes da pesquisa, interpretando o contexto, os significados, as intenções políticas, os interesses econômicos, enfim, a repercussão desses elementos para o objeto de investigação. Nesse sentido, o conhecimento da perspectiva dos professores pode favorecer o melhor direcionamento das ações de formação, contribuindo para desenhos organizacionais e pedagógicos mais compatíveis com as necessidades vivenciadas pela categoria de profissionais docentes da educação básica.
- 2013
- ROSSI, Fernanda. HUNGER, Dagmar Aparecida Cynthia França. A formação continuada sob análise do professor escolar. São Paulo: Editora Unesp, 2013. ISBN 9788539304196
- Coleção PROPG Edição de Textos de Docentes e Pós-Graduados da UNESP
- 123 p.
- Editora Unesp
- Professores - Formação
- Educação de base
- Prática de ensino
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/113712
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.