You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115117
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAzevedo, Erica do Nascimento-
dc.contributor.authorParente, Cláudia da Mota Darós-
dc.date.accessioned2015-02-24T13:57:46Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:18:36Z-
dc.date.available2015-02-24T13:57:46Z-
dc.date.available2016-10-25T20:18:36Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationRevista de Ciências da Educação, ano XI, n. 22, p. 565-592, 2010.-
dc.identifier.issn1518-7039-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/115117-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115117-
dc.format.extent565-592-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.titleRepercussões das Diretrizes Curriculares Nacionais para o Curso de Pedagogia: a formação do pedagogo para atuação em ambientes escolares e não-escolarespt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Filosofia e Ciências - Campus de Marília, Marília, Unesp - Campus de Marilia, Mirante, CEP 17525900, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Filosofia e Ciências - Campus de Marília, Marília, Unesp - Campus de Marilia, Mirante, CEP 17525900, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofRevista de Ciências da Educação-
dc.identifier.lattes3896522242990616-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.