You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118253
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLandim-Alvarenga, Fernanda da Cruz [UNESP]-
dc.contributor.authorBelarmino, Tassiana de Souza-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:07:27Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:37:10Z-
dc.date.available2015-03-23T15:07:27Z-
dc.date.available2016-10-25T20:37:10Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationBELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118253-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118253-
dc.description.abstractThis paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarianen
dc.description.abstractEste trabalho irá abordar os principais conceitos do marketing moderno: análise do marketing no negócio, endomarketing, plano de marketing e marketing do relacionamento pessoal, sempre se fazendo um paralelo com a realidade do médico veterináriopt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectVeterinariapt
dc.subjectAdministraçãopt
dc.titleMarketing em Medicina Veterináriapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filebelarmino_ts_tcc_botfmvz.pdf-
dc.identifier.aleph000691883-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.