You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120125
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMachado, Afonso Antonio [UNESP]-
dc.contributor.authorMurata, Gustavo Henrique Yoneo-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:24:10Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:41:12Z-
dc.date.available2015-03-23T15:24:10Z-
dc.date.available2016-10-25T20:41:12Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationMURATA, Gustavo Henrique Yoneo. Marketing esportivo e liderança: aspectos relevantes do esporte brasileiro. 2013. 34 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2013.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120125-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120125-
dc.description.abstractA influência do futebol no Brasil acaba promovendo a pouca divulgação de outras modalidades esportivas, dentre elas o baseball e o softball, modalidades esportivas ainda pouco conhecidas neste país, porém muito populares na América do Norte e na Ásia e que vêm buscando seu espaço, com o escasso apoio e incentivo à prática. Dessa forma, esta pesquisa tem como objetivo investigar as influências que o marketing esportivo e sua liderança sobre o baseball e o softball no Brasil e observar os métodos utilizados para realizar a divulgação dos esportes mencionados. A metodologia utilizada para o estudo será através de revisões bibliográficas relacionadas às modalidades em questão, sobre marketing, mídia e liderança relacionada ao baseball e softball. A partir disto espera-se encontrar novos métodos para a divulgação dos esportes e o entendimento do por que destas modalidades não conseguirem se difundir no país de maneira sólidapt
dc.format.extent34 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectEsportes - Administraçãopt
dc.subjectMarketing esportivopt
dc.subjectLiderançapt
dc.subjectBeisebolpt
dc.titleMarketing esportivo e liderança: aspectos relevantes do esporte brasileiropt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000744884.pdf-
dc.identifier.aleph000744884-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.