Please use this identifier to cite or link to this item:
        
        
        
        http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121377Full metadata record
| DC Field | Value | Language | 
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | Carvalho, Maria Bernadete Sarti da Silva [UNESP] | - | 
| dc.contributor.author | Sousa, Gabriela Gomes de | - | 
| dc.date.accessioned | 2015-03-23T15:29:10Z | - | 
| dc.date.accessioned | 2016-10-25T20:44:01Z | - | 
| dc.date.available | 2015-03-23T15:29:10Z | - | 
| dc.date.available | 2016-10-25T20:44:01Z | - | 
| dc.date.issued | 2014 | - | 
| dc.identifier.citation | SOUSA, Gabriela Gomes de. Pensando o ensino de geografia a partir da emergência de uma escola libertária. 2014. 48 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Geografia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 2014. | - | 
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/121377 | - | 
| dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121377 | - | 
| dc.description.abstract | The work starts from the assumption that the current formal education has not overcome the traditional model. Its main purpose still is to convey some knowledge and values needed for a disciplinary formation whose main function is the reproduction of a social class and the exploitation of labor. Therefore, by the inefficiency of the current model, it becomes necessary to construct another education proposal... | en | 
| dc.description.abstract | O trabalho parte da compreensão de que a educação formal atual não superou o modelo tradicional. Seu principal objetivo ainda é o de transmitir alguns conhecimentos e valores necessários para uma formação disciplinadora e que tem como principal função a reprodução da sociedade de classes e exploração do trabalho. Assim, mediante a ineficiência do atual modelo, torna-se necessária a construção de outra proposta de educação... | pt | 
| dc.format.extent | 48 f. | - | 
| dc.language.iso | por | - | 
| dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - | 
| dc.source | Aleph | - | 
| dc.subject | Geografia - Estudo e ensino | pt | 
| dc.subject | Liberdade de ensino | pt | 
| dc.subject | Anarquismo e anarquistas | pt | 
| dc.subject | Educação - Estudo e ensino | pt | 
| dc.subject | Liberdade | pt | 
| dc.subject | Educação popular | pt | 
| dc.subject | Educação não-formal | pt | 
| dc.title | Pensando o ensino de geografia a partir da emergência de uma escola libertária | pt | 
| dc.type | outro | - | 
| dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - | 
| dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - | 
| dc.identifier.file | 000791518.pdf | - | 
| dc.identifier.aleph | 000791518 | - | 
| Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp | |
There are no files associated with this item.
    
 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
