You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121377
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Maria Bernadete Sarti da Silva [UNESP]-
dc.contributor.authorSousa, Gabriela Gomes de-
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:10Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T20:44:01Z-
dc.date.available2015-03-23T15:29:10Z-
dc.date.available2016-10-25T20:44:01Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSOUSA, Gabriela Gomes de. Pensando o ensino de geografia a partir da emergência de uma escola libertária. 2014. 48 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Geografia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 2014.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121377-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/121377-
dc.description.abstractThe work starts from the assumption that the current formal education has not overcome the traditional model. Its main purpose still is to convey some knowledge and values needed for a disciplinary formation whose main function is the reproduction of a social class and the exploitation of labor. Therefore, by the inefficiency of the current model, it becomes necessary to construct another education proposal...en
dc.description.abstractO trabalho parte da compreensão de que a educação formal atual não superou o modelo tradicional. Seu principal objetivo ainda é o de transmitir alguns conhecimentos e valores necessários para uma formação disciplinadora e que tem como principal função a reprodução da sociedade de classes e exploração do trabalho. Assim, mediante a ineficiência do atual modelo, torna-se necessária a construção de outra proposta de educação...pt
dc.format.extent48 f.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectGeografia - Estudo e ensinopt
dc.subjectLiberdade de ensinopt
dc.subjectAnarquismo e anarquistaspt
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt
dc.subjectLiberdadept
dc.subjectEducação popularpt
dc.subjectEducação não-formalpt
dc.titlePensando o ensino de geografia a partir da emergência de uma escola libertáriapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.file000791518.pdf-
dc.identifier.aleph000791518-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.