Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
        
        
        
        http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/124966- Título:
- Educação pública nas metrópoles brasileiras: impasses e novos desenlaces
- Lastória, Luiz Antonio Calmon Nabuco
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 2236-9767
- O livro Educação Pública nas Metrópoles Brasileiras: impasses e novos desenlaces apresenta um conjunto de artigos sobre preconceitos que persistem nas práticas educacionais contemporâneas, sobretudo nas grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. De outra parte enfatiza como a teoria psicanalítica combinada com o método etnográfico, praticada em instituições educacionais, pode ser útil para a reconstrução de padrões de autoridade imprescindíveis ao ato educativo.
- 2013
- Impulso: Revista de Ciências Sociais e Humanas, v. 23, n. 58, p. 115-116, 2013.
- 115-116
- Educação pública
- Metrópoles
- Psicanálise
- Método etnográfico
 
- https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/impulso/article/view/1852
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/124966
Não há nenhum arquivo associado com este item.
    
 
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.
