Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134774
Título: 
Educação inclusiva: concepções de professores de ciências com relação à inclusão de alunos com deficiência visual em aulas de astronomia
Título alternativo: 
Inclusive education: conceptions of science teachers regarding the inclusion of students with visual impairment in the classes of astronomy
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
0121-3814
Resumo: 
  • Despite of intense discussion over recent decades about the inclusion of disabled people and the influence of conception of teachers about that inclusion for the effectuation of it, this work sought to identify conceptions of science teachers regarding the inclusion of students with visual impairment in the classes of astronomy providing basis for future studies.
  • Diante da intensa discussão nas últimas décadas sobre a inclusão das pessoas com deficiência e da influência da concepção dos professores a respeito desta inclusão para a efetivação da mesma, este trabalho buscou identificar concepções de professores de Ciências com relação à inclusão de alunos com deficiência visual em aulas de astronomia fornecendo subsídios para estudos futuros.
Data de publicação: 
2011
Citação: 
Revista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia, v. 17, p. 850-854, 2011.
Duração: 
850-854
Palavras-chaves: 
  • Educacional inclusion
  • Visual impairment
  • Science teaching
  • Inclusão educacional
  • Deficiência visual
  • Ensino de ciências
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso restrito
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134774
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.