Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134774
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAnjos, Paola Trama Alves dos-
dc.contributor.authorCamargo, Eder Pires de-
dc.date.accessioned2016-03-02T12:58:20Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:31:09Z-
dc.date.available2016-03-02T12:58:20Z-
dc.date.available2016-10-25T21:31:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.citationRevista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia, v. 17, p. 850-854, 2011.-
dc.identifier.issn0121-3814-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134774-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134774-
dc.description.abstractDespite of intense discussion over recent decades about the inclusion of disabled people and the influence of conception of teachers about that inclusion for the effectuation of it, this work sought to identify conceptions of science teachers regarding the inclusion of students with visual impairment in the classes of astronomy providing basis for future studies.en
dc.description.abstractDiante da intensa discussão nas últimas décadas sobre a inclusão das pessoas com deficiência e da influência da concepção dos professores a respeito desta inclusão para a efetivação da mesma, este trabalho buscou identificar concepções de professores de Ciências com relação à inclusão de alunos com deficiência visual em aulas de astronomia fornecendo subsídios para estudos futuros.pt
dc.format.extent850-854-
dc.language.isopor-
dc.sourceCurrículo Lattes-
dc.subjectEducacional inclusionen
dc.subjectVisual impairmenten
dc.subjectScience teachingen
dc.subjectInclusão educacionalpt
dc.subjectDeficiência visualpt
dc.subjectEnsino de ciênciaspt
dc.titleEducação inclusiva: concepções de professores de ciências com relação à inclusão de alunos com deficiência visual em aulas de astronomiapt
dc.title.alternativeInclusive education: conceptions of science teachers regarding the inclusion of students with visual impairment in the classes of astronomyen
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Educação, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS), Departamento de Física e Química, Ilha Solteira, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Educação, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira (FEIS), Departamento de Física e Química, Ilha Solteira, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso restrito-
dc.relation.ispartofRevista de la Facultad de Ciencia y Tecnologia-
dc.identifier.lattes3417921730250572-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.