Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582
Título: 
A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISBN: 
9788579836626
Financiador: 
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Data de publicação: 
2015
Citação: 
VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.
Publicador: 
Cultura Acadêmica
Palavras-chaves: 
  • Medicina - Estudo e ensino
  • Cyrino, Eliana Goldfarb
  • Berbel, Neusi Aparecida Navas
Fonte: 
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/138582
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.