Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139966Registro de metadados completo
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Santos, Daniela Miranda Fernandes | - |
| dc.contributor.author | Morelatti, Maria Raquel Miotto | - |
| dc.date.accessioned | 2016-06-28T17:32:23Z | - |
| dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:42:33Z | - |
| dc.date.available | 2016-06-28T17:32:23Z | - |
| dc.date.available | 2016-10-25T21:42:33Z | - |
| dc.date.issued | 2009 | - |
| dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
| dc.identifier.citation | CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 7998-8010 | - |
| dc.identifier.issn | 2175-7054 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/139966 | - |
| dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139966 | - |
| dc.format.extent | 7998-8010 | - |
| dc.language.iso | por | - |
| dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
| dc.title | Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação | pt |
| dc.type | outro | - |
| dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática e Computação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) | - |
| dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
| dc.identifier.file | ISSN2175-7054-2009-7998-8010.pdf | - |
| dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
| Aparece nas coleções: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp | |
Não há nenhum arquivo associado com este item.
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.
