You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141663
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Ana Paula Belegante da-
dc.contributor.authorAmaral, Rúbia Barcelos-
dc.date.accessioned2016-07-19T12:59:56Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:38Z-
dc.date.available2016-07-19T12:59:56Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:38Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 11025-11034-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141663-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141663-
dc.description.abstractO presente trabalho é resultado de uma pesquisa de Iniciação Científica (com bolsa BAAE) que esteve focada no estudo da Geometria dos livros didáticos. Mais precisamente, foram analisados os capítulos que tratam dos temas “Geometria de Posição”, “Poliedros” e “Corpos redondos”, de dois exemplares. Esse estudo é parte de um Projeto mais amplo (financiado pela FAPESP), que visa analisar a Geometria presente nos livros didáticos da Educação Básica. Durante quatro meses de estudo, foram tabulados os conteúdos apresentados nos livros e uma análise comparativa foi realizada posteriormente. Os resultados indicam semelhanças como a distribuição dos conteúdos e exemplos de exercícios e diferenças como o nível de formalização no tratamento dos conceitos.pt
dc.description.sponsorshipFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)-
dc.format.extent11025-11034-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.titleUma análise sobre a geometria nos livros didáticospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação Matemática, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro-
dc.description.sponsorshipIdFAPESP: 2013/22975-3-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-11025-11034.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.