Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141666
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Zabel, Marília | - |
dc.contributor.author | Zampieri, Maria Teresa | - |
dc.contributor.author | Borba, Marcelo de Carvalho | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T12:59:57Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:39Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T12:59:57Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:39Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 11818-11829 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141666 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141666 | - |
dc.description.abstract | Este artigo apresenta breves considerações sobre uma pesquisa, ainda em desenvolvimento, que tem como cenário de investigação a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Assim, tem-se como objetivo discutir como as tecnologias digitais estão sendo utilizadas em dois cursos de Licenciatura em Matemática vinculados a UAB, referentes a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e Universidade Federal de Roraima (UFRR). Para isso, serão considerados dados provenientes de entrevistas realizadas com os coordenadores destes cursos. A análise destas entrevistas estará pautada nos referenciais de qualidade da educação a distância (BRASIL, 2007) e algumas literaturas condizentes com o tema. É possível perceber características bastante distintas em cada curso, o que nos faz inferir que não há como caracterizar a UAB de modo único. | pt |
dc.description.sponsorship | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) | - |
dc.format.extent | 11818-11829 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Educação a distância | pt |
dc.subject | Tecnologias digitais | pt |
dc.subject | Formação de professores | pt |
dc.title | O uso das tecnologias digitais na formação do professor de matemática na modalidade a distância | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro | - |
dc.description.sponsorshipId | CNPq: 304915/2011-4 | - |
dc.description.sponsorshipId | CNPq: 471758/2012-4 | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-11818-11829.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.