You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141666
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorZabel, Marília-
dc.contributor.authorZampieri, Maria Teresa-
dc.contributor.authorBorba, Marcelo de Carvalho-
dc.date.accessioned2016-07-19T12:59:57Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:46:39Z-
dc.date.available2016-07-19T12:59:57Z-
dc.date.available2016-10-25T21:46:39Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/-
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 11818-11829-
dc.identifier.issn2357-7819-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141666-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141666-
dc.description.abstractEste artigo apresenta breves considerações sobre uma pesquisa, ainda em desenvolvimento, que tem como cenário de investigação a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Assim, tem-se como objetivo discutir como as tecnologias digitais estão sendo utilizadas em dois cursos de Licenciatura em Matemática vinculados a UAB, referentes a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e Universidade Federal de Roraima (UFRR). Para isso, serão considerados dados provenientes de entrevistas realizadas com os coordenadores destes cursos. A análise destas entrevistas estará pautada nos referenciais de qualidade da educação a distância (BRASIL, 2007) e algumas literaturas condizentes com o tema. É possível perceber características bastante distintas em cada curso, o que nos faz inferir que não há como caracterizar a UAB de modo único.pt
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)-
dc.format.extent11818-11829-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)-
dc.subjectEducação a distânciapt
dc.subjectTecnologias digitaispt
dc.subjectFormação de professorespt
dc.titleO uso das tecnologias digitais na formação do professor de matemática na modalidade a distânciapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática, Instituto de Geociências e Ciências Exatas de Rio Claro-
dc.description.sponsorshipIdCNPq: 304915/2011-4-
dc.description.sponsorshipIdCNPq: 471758/2012-4-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-11818-11829.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores-
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.