Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141680
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gomes, Joyce Galdino | - |
dc.contributor.author | Lima, Claudia Maria de | - |
dc.contributor.author | Fürkotter, Monica | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T13:00:01Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:41Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T13:00:01Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:41Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 9957-9969 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141680 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141680 | - |
dc.description.abstract | Diante da crescente utilização das redes sociais por crianças e adolescentes em idade escolar, é fundamental olhar a relação deles com estas novas Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), já que são nestes ambientes que eles buscam informações, constroem opiniões e compartilham a realidade que os cerca. Para que estes jovens consigam compreender estas novas ferramentas o campo da mídia-educação se faz presente como um caminho para contribuir neste processo de compreensão e produção de conteúdos colaborativos nas redes sociais. Dessa maneira, o presente artigo tem por objetivo refletir sobre as potencialidades de uso do Facebook, uma ferramenta colaborativa da Web 2.0, no espaço educacional, sob a perspectiva da mídia-educação, com a intenção de contribuir com futuras propostas de intervenção. | pt |
dc.format.extent | 9957-9969 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.title | Potencialidades de uso do Facebook sob uma perspectiva da mídia-educação | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista, Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-9957-9969.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.