Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141703
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Angotti, Maristela | - |
dc.contributor.author | Mascioli, Suselaine Aparecida Zaniolo | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T13:00:06Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:43Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T13:00:06Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:43Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 3495-3507 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141703 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141703 | - |
dc.description.abstract | O trabalho aqui apresentado tem por temática a formação de professores, sua aprendizagem e desenvolvimento profissional em contextos integrados que possam ser enriquecidos e qualificados por meio de ações que se estruturem a partir do princípio da indivisibilidade entre pesquisa, grupo de estudos formativos e iniciação científica. O recorte do trabalho em discussão direciona-se a pensar e promover a formação inicial e continuada de pedagogos, o como formar a especificidade do fazer das e com as crianças, sustentadas nos princípios pedagógicos de que para oferecer algo é preciso ter o que oferecer e para que a aprendizagem e desenvolvimento pessoal e profissional sejam significativos a melhor condição metodológica que se coloca é a experimentação. Contou com a participação voluntária de dois CERs do município de Araraquara-SP e foi desenvolvido durante o ano de 2012, em um projeto que envolveu a participação de alunos de graduação do curso de Pedagogia e das diretoras e professoras dos dois CERs. | pt |
dc.format.extent | 3495-3507 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Formação inicial e continuada | pt |
dc.subject | Educação infantil | pt |
dc.subject | Experimentação | pt |
dc.title | Articulações, integrações e experimentações definindo a formação inicial e continuada do educador infantil | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR), Departamento de Didática, Araraquara, SP, Brasil | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR), Departamento de Didática, Araraquara, SP, Brasil | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-3495-3507.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.