Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141733
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Annibal, Sérgio Fabiano | - |
dc.contributor.author | Rosa, Josiani Madalosso | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-19T13:00:13Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T21:46:47Z | - |
dc.date.available | 2016-07-19T13:00:13Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T21:46:47Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ | - |
dc.identifier.citation | CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 1164-1176 | - |
dc.identifier.issn | 2357-7819 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/141733 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141733 | - |
dc.description.abstract | O presente trabalho busca compreender as representações sociais de leitura de professor e aluno do curso de Pedagogia (noturno) de uma faculdade particular do interior do Estado de São Paulo. Para tanto, utilizamos a pesquisa de natureza qualitativa e optamos pela entrevista como instrumento de coleta de dados. Os dados foram analisados a partir das narrativas presentes nas respostas às perguntas abertas empregadas na entrevista. Como resultados elucidamos a necessidade de se pensar a leitura no âmbito do ensino superior como uma prática social vinculada à formação mais ampla e refinada dos futuros professores. | pt |
dc.format.extent | 1164-1176 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.publisher | Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) | - |
dc.subject | Representações sociais | pt |
dc.subject | Leitura | pt |
dc.subject | Curso de pedagogia | pt |
dc.title | Representações sociais de leitura em uma licenciatura em pedagogia | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.contributor.institution | Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) | - |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAS), Departamento de Educação, Assis, SP, Brasil | - |
dc.description.affiliation | Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), Presidente Prudente, SP, Brasil | - |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras (FCLAS), Departamento de Educação, Assis, SP, Brasil | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN2357-7819-2014-1164-1176.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Nacional de Formação de Professores | - |
dc.relation.ispartof | Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.